Viver

Palavra de Honra | Sinto vergonha alheia quando alguém que eu gosto diz, não sou racista mas...

6 mar 2022 10:43

Micka Da Snipa - Músico e tatuador

palavra-de-honra-or-sinto-vergonha-alheia-quando-alguem-que-eu-gosto-diz-nao-sou-racista-mas
.
Ricardo Graça
- Já não há paciência ... Para o mundo inteiro de manhã até tomar o meu segundo café. Para todos os que me dizem, bom dia. Como está? Passou bem? Fiquem a saber que NÃO! Não estou bem! Acordei agora!

- Detesto... Perceber que ser careca até é fixe mas no fundo não tenho outra alternativa. O meu look até é engraçado mas era bom poder experimentar um corte de cabelo à jogador de futebol só para perceber que rapar é a melhor opção. 
 
- A ideia... É tentar melhorar para ser melhor a cada dia, olhar para o que fiz ontem e perceber o que fiz de errado, para amanhã o erro ser mais pequeno. 
 
 - Questiono-me se... Gasto o meu dinheiro em material de tattoo/música ou na renda de casa/comida. Sobreviver é fixe mas criar é mais! Poucos entendem a ressaca da arte! 
 
 - Adoro... A sensação de satisfação depois de traçar uma linha gigante numa tattoo. Sair de casa, chegar ao Praça, beber café sem interação humana. Ficar no sofá em vez de ir para a cama. 
 
 - Lembro-me tantas vezes... Da golden era boom bap do hip hop. Roupa XXL, bandana na cabeça, andar tipo baloiço, começar todas as frases com Yo! 
 
 - Desejo secretamente... Que a trap music desapareça e que ninguém se lembre que existiu! Que "migos" fosse só uma palavra fofinha das betas. Que o meu amigo Joka percebesse isto que acabei de dizer. 
 
 - Tenho saudades... De não ter problemas de adultos. Não me preocupar se deva vestir as calças de ganga em vez das pretas porque ontem já as usei. Não me preocupar com os 10 euros que gastei em cerveja porque amanhã os meus pais dão me mais 20 e safa para mais dois dias. 
 
 - O medo que tive... Quando o meu pai me anunciou o cancro da minha mãe. Já fui há muito tempo e já passou, a minha mãe continua bonita e a sorrir, mas o coração nas mãos naquele dia... 
 
 - Sinto vergonha alheia... Cada vez que alguém que eu gosto diz, não sou racista mas... Ando sempre com camisolas com capuz para estas situações. 
 
 - O futuro... Que venha! Estou pronto para ele!  Excepto se o Putin f**** isto tudo!  E aí não, não estou pronto. 
 
 - Se eu encontrar... Muito dinheiro tenho a certeza que o vou gastar todo. Poupança, compras inteligentes, investimentos, não fazem parte do meu ser.
 
 - Prometo... Ser mais paciente principalmente antes do segundo café da manhã 
 
 - Tenho orgulho... Do que escrevi aqui, penso que ficou bonito. Tenho treinado ao espelho e já consigo falar com mulheres.