Viver
Há corcundas que não se curvam ao marasmo
Projecto de Calvete, Piggy e Slaughter vai saltar da garagem
Afinal o que é isto dos CorCunda? “Um projecto... uma banda... um projecto de banda, formado por três corcundas”, brinca Ângelo Calvete, que com Paulo Martinho (Piggy) e Pedro Marques (Slaughter) têm feito estremecer a casa de ensaios e, em breve, prometem fazer vibrar o público, com “rock pesado”, “agressivo”, a fazer lembrar sonoridades de outros tempos, daquelas made in Marinha Grande.
“Eu e o Piggy não estávamos a tocar e fomos desafiados pelo Gonçalo Santos, dos Ayamonte Cidade Rodrigo, para voltarmos aos projectos musicais. Começámos em 2019, mas a pandemia travou-nos”, conta Calvete. “Como outros elementos da formação inicial acabaram por sair, o Piggy, que costuma estar na guitarra, e eu, que costumo ser vocalista, pensámos em rodar nos instrumentos, para sair da nossa zona de conforto e fazer qualquer coisa diferente. E juntamo-nos ao Slaughter, para conseguirmos reunir
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.