Economia

Sistema 4 faz rebranding, passa a S4 e reforça digital

29 jun 2024 17:00

O director-criativo Pedro Oliveira explica a alteração no nome e as novidades que acompanham a modificação

sistema-4-faz-rebranding-passa-a-s4-e-reforca-digital
Pedro Oliveira, director criativo da S4
Fotografia: Ricardo Graça
Jacinto Silva Duro

A agência de publicidade Sistema 4, de Leiria, apresenta, a partir desta semana, uma nova imagem e nome. Passa a ser S4.

O director criativo da empresa de Leiria explica que o rebranding valida uma situação que, de facto, já existe.

“S4 é o ‘nickname’ ou diminutivo afectivo da Sistema 4. Isto é uma questão de amor, de intimidade e de proximidade. Internamente, sempre gostámos muito de tratar a empresa por esse termo e decidimos partilhá-lo para que o resto do mundo trate a empresa tão carinhosamente e tão intimamente como nós sempre a tratámos”, adianta Pedro Oliveira, que recorda que o termo também é usado por clientes e fornecedores.

Não será apenas a imagem a ser renovada mas também alguns objectivos e causas.

Entre as novidades está o reposicionamento para o exterior.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ