Sociedade

Barbeiro cumpre serviço comunitário na PSP e defende polícias sempre que pode

5 jul 2024 09:00

Termina o serviço comunitário em Agosto, mas os 18 meses já cumpridos no Comando Distrital da PSP de Leiria ajudaram a reerguer Edu, um jovem condenado, que corta o cabelo dos polícias e os vê como uma família

barbeiro-cumpre-servico-comunitario-na-psp-e-defende-policias-sempre-que-pode
Edu recebe uma pequena gratificante pelo trabalho realizado na PSP
Ricardo Graça

Condenado a um ano e oito meses de prisão por agressão, que nega ter cometido, Eudomar Filho foi desafiado pela PSP cumprir serviço comunitário no Comando de Leiria. Aos 27 anos, casado e pai de uma menina com poucos meses de idade, o jovem reconhece a mais-valia do trabalho que tem desenvolvido na polícia, local que considera já uma segunda casa e onde gostaria de continuar a cortar cabelos, actividade que realiza todos os dias das 9 às 12:30 horas.

“Há dias que até me sinto constrangido de tão bem tratado que sou. Sinto-me muito bem acolhido. Já disse ao comandante que se me derem oportunidade de continuar aqui depois de cumprir as horas, seria uma honra poder continuar a servi-los”, revela.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ