Viver
Chegou o fim-de-semana do Impulso com Branko, Tomasa del Real e Pluto
Os últimos dois dias do festival Impulso em Caldas da Rainha oferecem quase 30 concertos, além de cinema, exposições e conversas
Começou ontem e prossegue esta sexta-feira, com o palco principal a abrir-se para concertos de Tomasa del Real, Puta da Silva, Mão Morta, Club Makumba.
A última noite do festival Impulso, em Caldas da Rainha, no sábado, 25 de Junho, leva Maria Reis, Pluto, Fogo Fogo e Branko ao main stage, instalado no Parque D. Carlos I.
Hoje, o programa abre no Centro Cultural e de Congressos, pelas 14:30, com a exibição do filme Narodnaya, de Vadim Kostrov, numa parceria com o Doclisboa, a que se segue a conversa “Colectividades, arte e resistência” e a actuação de Clothilde no pequeno auditório do CCC.
No Palco Grémio By Seat Mó, depois das 17:30 horas, estão agendados Metamito, Hidden Horse, Nah e Chima Hiro.
Esta sexta-feira, 24 de Junho, fecha com a sessão clubbing, que tem início pela uma e meia da manhã, com Moss Kissing, Merca Bae, 7777 の天使 e Acid Alice.
Amanhã, o cartaz do Impulso inclui a Mostra de Viagens Sonoras e Visuais no Território e na Paisagem (no CCC, depois das 14:30 horas) e no Palco Grémio By Seat Mó os concertos de Lord of Confusion, Aires, Luís Pestana, Garcia da Selva, O Gringo Sou Eu e Maria Callapez.
No clubbing, estão anunciados Odete, Nídia, Virgen María e King Kami.
O Impulso 2022 é organizado pela Associação Impulso numa co-organização com o município das Caldas da Rainha e em parceria com a ESAD.CR.